Skip to content
Professores Especialistas são diferencial na Educação Infantil e Ensino Fundamental do Colégio Platão

Professores Especialistas são diferencial na Educação Infantil e Ensino Fundamental do Colégio Platão

Nas últimas semanas, trouxemos aqui no blog textos escritos por nossos professores especialistas. Sete profissionais de destaque em suas áreas, competentes e apaixonados pelo que fazem.

Eles explicaram como suas disciplinas colaboram no desenvolvimento dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1 e como são as aulas curriculares e também as extracurriculares.

A atuação desses profissionais na rotina das crianças contribui para o processo de ensino-aprendizagem, afinal, é preciso pensar na formação integral delas. Senso crítico, visão de mundo, desenvolvimento da linguagem e do raciocínio lógico, espírito de equipe, autopercepção corporal, sensibilidade, criatividade, enfim, esses são alguns dos aspectos que, naturalmente, são desenvolvidos.

As aulas são ministradas em salas específicas, que são espaços equipados para promover aprendizagem e decorados para estimular a participação dos pequenos. Por meio dessas aulas, as crianças tem contato com um universo rico em conhecimento e repleto de experiências incríveis.

Todos os dias, os professores especialistas mostram aos alunos o fascinante mundo das artes, dos esportes, da educação tecnológica, do inglês, da música, do teatro e da ciência.

Esse trabalho corrobora a forma como o Colégio Platão vive a educação: como um processo completo e cheio de possibilidades!

Compartilhe:

Fundado em 1985, o Colégio Platão, por meio da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, transformou-se em referência na educação para crianças e jovens de Maringá e região. Nestes 30 anos, o Platão tem ensinado milhares de estudantes e ajudado a formar milhares de cidadãos.

Este artigo tem 0 comentários

Deixe um comentário

O Colégio

Conheça o Platão

Política de Privacidade

2ª Via de Boleto

Declaração IR

Trabalhe Conosco

Contato

Ensinos

Educação Infantil

Ensino Fundamental I

Ensino Fundamental II

Ensino Médio

Projetos

Atividades Culturais

PAS UEM

Acesso Restrito

SophiA

Holerite Online

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta das 8h00 - 18h00
Back To Top
Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos te ajudar?